11 de janeiro de 2014

Uma vadia em part time - parte 2


Agora por ver o Kyle a falar de corpos esculturais, fez-me lembrar dos meus três gajos. "Meus três gajos"? Será que isto soa bem? Não interessa! A verdade é que devo andar com as hormonas aos saltos, porque não paro de morder o lábio só de pensar neles. 

Dos três não sei qual há-de ser o melhor fisicamente, porque vá, vou ser sincera, eles são os três bem jeitosos, mas mesmo mesmo mesmo! Giros e jeitosos! E são os três inteligentes, coisa que eu adoro num gajo. Todos diferentes, mas todos com o seu toque óptimo que faz tão bem à vista. Juro que por vezes tenho medo de me perder nos três e depois não me decidir por nenhum e continuar com os três demasiado tempo. Porque não sou comprometida com nenhum, mas também não quero ser nenhuma puta que por aí anda. 

Os três praticam desporto, ou seja, todos eles estão com um corpinho que dá vontade de apalpar. Vou tentar defini-los e dar-lhes nomes para ver se vocês não se perdem.

O primeiro é o Tiago. Conheço-o há dois anos e meio (mais ou menos) e já mantemos uma amizade colorida há dois anos. Tem cabelo preto, olhos verdes, é uma pessoa calada e reservada (talvez misteriosa) e pratica kempo chinês.

O segundo é o Diogo. Conheço-o há sensivelmente um mês. Também tem cabelo preto, olhos castanhos, usa barba com uns três dias (adooooooooro), mas ao contrário do Tiago nunca se cala. Está constantemente a falar e a rir, o que o torna super fofinho. E pratica ninjutso (devo ter uma queda pelas artes marciais).

O terceiro é o Ricardo. Conheci-o na passagem de ano, onde demos uns beijitos. É loiro (normalmente não me atraem muito os loiros, mas este...), olhos castanhos e cara de puto. Talvez ainda com uma mentalidade um bocado infantil para o meu gosto. Mas este pratica futebol, ao menos não é outra arte marcial. 

E já não sei mesmo para onde é que me hei-de virar.

3 comentários:

  1. Pela descrição... huuum, agrada-me o Diogo. Gosto de ver assim a barba e gosto que sejam divertidos. Por outro lado, os olhos verdes do Tiago e o seu lado misterioso... não me parece nada mal também.
    Quanto ao Ricardo, loiros também não são o meu forte, mas se for um loiro a fugir para o castanho claro... não está mal. eheheheh

    Umas com tanto e outras sem nada. Vida ingrata esta lol

    ResponderEliminar
  2. Fogo, umas com nenhum e outras com 3 xD

    ResponderEliminar
  3. Opa aproveita a vida, desde que te protejas e não corras riscos ;)

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*