18 de março de 2014

Eu já...


Hoje, decidi fazer um "jogo" que é completar a frase que começa com "Eu já...!". E as coisas bonitas que saíram como resultado são as seguintes:

1. Eu já acabei um namoro à beira-mar;

2. Eu já tive o cabelo muito comprido e cortei-o bem curtinho duma só vez;

3. Eu já fiz uma festa em casa sem os meus pais saberem;

4. Eu já dei dois beijinhos a um rapaz desconhecido no meio da rua a pensar que era um amigo meu;

5. Eu já fui a correr apanhar o autocarro e apanhei o autocarro errado;

6. Eu já tropecei e caí como se estivesse em câmara lenta;

7. Eu já acordei com a cabeça no sítio dos pés e por baixo do lençol;

8. Eu já disse muita vez que ia fazer uma tatuagem, mas o dinheiro é sempre usado para outra coisa;

9. Eu já limpei, com a mão, a humidade do vidro do lado de dentro do autocarro e recebi um adeus dum senhor que ia a passar na rua;

10. Eu já disse a um professor para se calar, porque o seu falar com o outro professor me estava a incomodar durante um exame (o que vale é que ele se riu, expulsou o outro professor da sala e manteve-se calado o resto do tempo. Se fosse outro cagava no assunto e chumbava-me por o ter mandado calar).

E pronto, 10 é um número redondinho e fico-me pelos 10 "eu já's".

5 comentários:

  1. Poderosa :)
    adorei especialmente o 10 :p

    ResponderEliminar
  2. Gostei desse jogo, tens uns 'Eu já..' mesmo engraçados :P
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o 7 acontece-me muito no verão, mas sempre por cima dos lençois... por baixo parece-me mais dificil eheheh

    ResponderEliminar
  4. Eu até fazia uma coisa destas, mas não ia arranjar tópicos tão fixes x'D Esta bateu tudo: "4. Eu já dei dois beijinhos a um rapaz desconhecido no meio da rua a pensar que era um amigo meu"! imagino a cara do rapaz!! :P

    ResponderEliminar

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*