Sobre mim


Olá a todos! Eu sou a Doce Liberdade e decidi fazer este blog com o objectivo de fazer dele o que quer que me apeteça. Posso escrever desde amor a coisas sem jeitinho nenhum que ninguém entende. 
Não é minha intenção fazer dele um diário, porque para diário prefiro papel e caneta. Simplesmente, vou escrevendo coisas ou postando imagens que me apeteçam. O blog não é a minha vida, é um hobbie que decidi fazer. Não se assustem se houver dias longos em que não ponha cá nada, assim como, igualmente, não se assustem se decidir postar umas 10 vezes por dia. Como disse é o que me der na cabeça.

Sou uma menina simpática de 23 anos, estudante universitária (espero que não por muito mais tempo). Até me podia descrever fisicamente, mas não vejo lógica nenhuma nisso, portanto não o vou fazer. 
Não sou uma pessoa de muitas manias, claro que há excepções, mas o que quero dizer é que não sou daquelas pessoas que se armam em saber mais do que os outros a toda a hora. Às vezes, acredito que a minha maneira de escrever possa ser um bocado arrogante, mas não se assustem, porque não sou uma pessoa arrogante, só gosto de usar o termo "curto e grosso" nas frases que construo.

Pronto, não sei o que dizer mais para agora. Se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar com um comentário nesta página ou pelo mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sempre que possa, vou responder aos vossos comentários directamente por aqui.

E comentários insultuosos serão respondidos igualmente com insultos, depois não digam que eu não avisei ;)

Beijo*